Confie em si mesmo

Faaaala Líder! Tudo bem com você?

A única pessoa que precisa acreditar em você e nas suas ideias…..é VOCÊ!

Quando está satisfeito por ser simplesmente você mesmo e não se compara ou compete, todo mundo o respeitará.

Essas frases fazem sentido pra você?

Bom, mas quando eu falo: “Confie em si mesmo”, estou claramente remetendo a autoconfiança. Mas, qual a importância de ser autoconfiante?

Poderia listar dezenas de pontos importantes, mas existe 1 que é essencial se você quer ser um líder de alta performance e gerar resultados acima do esperado.

confie em si mesmoEste ponto a que me refiro é a Inspiração! Ora, como você pretende inspirar seus liderados e outras pessoas se não você não confia em si mesmo?

As pessoas autoconfiantes possuem algumas características que fazem com que elas gerem mais resultados e, consequentemente, conquistem mais objetivos.

Vem comigo que foi te apresentar as 5 principais características nesta postagem, mas antes gostaria de te convidar a assistir minha videoaula gratuita sobre “Autoconhecimento”, habilidade primordial para você alavancar sua autoconfiança. Recomendo fortemente que você assiste, para te auxiliar neste processo.

>> Link para a videoaula gratuita “Autoconhecimento” <<

É incrível como o autoconhecimento te transforma e faz com que você identifique sua força interior e esta força vai te auxiliar no processo de autoconfiança.

Faz sentido pra você?

Então, vamos ao que interessa….as 5 principais características de quem é dono da frase “Confie em si mesmo”.

Característica #1 – Produtividade

Pessoas que confiam em si mesmo são altamente produtivas, procrastinação é uma palavras que não existe em seu dicionário, pois o que precisa ser feito é feito. Elas vão até o fim!

Característica #2 – Não tem medo de fracassar

Elas já entenderam que o fracasso é apenas uma das etapas do sucesso e o principal, conseguem extrair oportunidades de crescimento e aprendizado, seja qual for este fracasso. Elas nunca erram, elas APRENDEM.

confie em si mesmoCaracterística #3 – Ação

Tudo o que está planejado é executado, é posto em ação, pois acreditam que, independente do resultado (positivo ou negativo), vai gerar uma aprendizado, além de saberem que para se conquistar qualquer objetivo é preciso fazer e praticar a técnica do LBC (Levanta a Bunda da Cadeira).

Característica #4 – Não julgam

Tudo tem um motivo e uma razão. Elas não se julgam e também não julgam os outros, pois são extremamente empáticas, se colocam no lugar do outro, pensam fora da caixa e buscam o entendimento do porquê de algo ter acontecido.

Característica #4 – Arriscam

Principal característica e o principal motivo delas alcançarem o sucesso naquilo que se predispõem. Pessoas que entendem o mantra “Confie em si mesmo” não têm medo de arriscar, de colocar suas ideias em prática, não se importam com as críticas e são muito persistentes. Por este motivo elas vão até o final, até gerar o resultado que esperam e, na grande maioria das vezes o objetivo é conquistado.

E essas características fazem com que elas confiem ainda mais em si mesmo. Pois, o que faz um pessoa ser autoconfiante?

É simples! São os resultados que elas geram e quanto mais resultados gerados, mais autoconfiança.

E então, o que estão esperando para fazer com que essas características se tornem suas?

Abs.

...e vem comigoooo!

Videoaula GRATUITA te ensina 2 exercícios de autoconhecimento, para você gerar mais resultados.
Quais são seus pontos fortes? Quais as oportunidades que você tem para conquistar seu objetivo? Descubra agora, inscrevendo-se GRATUITAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *