Encontre sua singularidade

Faaala Líder! Tudo bem com você?

Qual o seu talento?

No que você é realmente bom?

Singularidade é àquilo que te faz especial, àquilo que te colocar com um diferencial em relação as outras pessoas e é conhecido popularmente como “Talento”.

Mas, para falarmos de singularidade, precisamos antes entender o que a diferença crucial entre “Ser competente” e “Talento”, pois esta confusão é clássica e, infelizmente, é o principal fator de 93% das pessoas nunca terem encontrado sua real singularidade.

A grande maioria das pessoas é muito competente em alguma atividade, seja pela experiência de vida, experiência profissional e até mesmo pela facilidade de aprender, por exemplo: uma pessoa que trabalha há 20 anos com contabilidade tributária empresaria, provavelmente é extremamente competente no que diz a respeito a cálculo de tributos a serem pagos pelas empresas, visto que sua experiência profissional fez com que ela adquiresse competências que a deram um diferencial das demais pessoas.

singularidadeA título de curiosidade, vou citar, resumidamente, o exemplo das Irmãs Polgar, onde seu pai – Laszlo Polgar – tinha como objetivo provar que qualquer pessoa pode ter resultados extraordinários se treinarem duro, portanto ao nascerem (cada uma na sua época), o Sr. Polgar, as treinava para serem jogadoras de Xadrez, isso desde bem pequeninas, a decoração dos quartos era com tema de xadrez, objetos remetiam ao jogo e tudo ao redor delas lembra o xadrez.

E assim foi durante todos os dias e com o passar dos anos, os resultados foram vindo e as irmãs, por consequência deste árduo treinamento, geraram diversos resultados, ganharam muitos títulos, porém ainda muito jovens, próximo dos 20 anos de idade, desistiram de seguir a carreira de enxadrista, pois queriam fazer algo de que realmente gostassem.

Isso é um exemplo claro de “Ser Competente”, tanto que elas desistiram para irem atrás do que realmente amavam, ou seja o seu “Talento”.

É claro que para isso necessita de muito autoconhecimento. Inclusive te recomendo a assistir a minha videoaula GRATUITA sobre “Autoconhecimento”, onde te oferece 2 dias, para você buscar o seu talento.

>> Clique aqui para assistir GRATUITAMENTE <<

E o que é Talento?

Talento é natural, é algo que você tem facilidade de fazer, sem muito esforço. Você se sente à vontade, se sente feliz, satisfeito e até realizado, quando precisa fazer ou quando alguém pede sua ajuda. É seu! Por isso chama-se de singularidade!

singularidade

Para o Jogador Neymar, o futebol é o seu talento, assim como Ronaldinho Gaúcho. Facilmente você encontra vídeos de ambos, quando ainda muito jovens, realizando jogadas que deixam até o jogadores mais experientes de boca aberta.

E qual é o seu Talento? Qual sua singularidade?

Pegue um papel e caneta e escreva tudo aquilo que você faz com facilidade, prazer, te satisfaz e o resultado é sempre muito bom. Estes são seus talentos e você pode usá-los a seu favor, na sua vida, no seu trabalho. Quem sabe até trabalhar com o seu talento e viver dele!

Qual a sua singularidade?

Abs.

.Vem comigo!!

Videoaula GRATUITA te apresenta 2 exercícios de autoconhecimento para conquista de objetivos
Gere mais resultados através do autoconhecimento, potencializando seus pontos fortes e identificando oportunidades. Assista GRATUITAMENTE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *