Foco. Acreditando em si mesmo

Faaala líder, tudo bem com você?

Como primeira novidade de 2017, tenho um enorme prazer de anunciar mais um redator, o Coach Felipe Valadão. Valadão vem para contribuir com o conteúdo e somar. A sua vasta experiência no mercado de trabalho atuando como Especialista de Inteligência de Negócios, aliada ao Coach, com certeza trarão uma nova mentalidade para você.

Valadão também é membro ativo da Sociedade Internacional de Liderança e Coaching.

Seja bem vindo, Valadão!

Confira a primeira postagem do Coach Felipe Valadão.

Venho com essa sacada fomentar sua mente com as seguintes perguntas, para tirar você do estado de inércia:

O quanto você acredita em si mesmo?

O quanto você é seguro de si?

Você tem o controle da sua vida?

Essas perguntas são poderosas e irão lhe auxiliar a sair do seu estado atual para um estado de alto nível, seja ela em casa, no trabalho ou até mesmo consigo mesmo.

Vou te ajudar a compreender o quanto você está com as rédeas da sua vida, com foco e saber se você é tipo da pessoa que quer construir um sonho próprio ou alimentar um sonho de outras pessoas.

Eu acredito em você, no seu potencial para conduzir a sua vida da melhor forma possível e conseguir alcançar algo que você traçou para ela.

focoAcredito mais ainda, que um pequeno esforço (ação) diário e um objetivo bem definido, aliado ao foco, possam trazer ótimos resultados, e o melhor, elevando seu nível de confiança, por conta da alta produtividade.

Sabemos que diariamente estamos cheio de obrigações e responsabilidades a serem cumpridas, e com isso perdemos o foco para o nosso principal objetivo, – construir o nosso próprio sonho, nosso próprio negócio, ser um líder no ambiente de trabalho ou em casa, ter o domínio das ações e reações – deixando-os sempre para depois, para um segundo plano e focando em um resultado que ajudará outras pessoas e não a si mesmo.

Tais micros atividades e as preocupações diárias nos levam ao final do dia o cansaço mental e corporal, até mesmo a perda de motivação para o dia seguinte, fazendo-nos a seguinte pergunta: hoje, o que eu fiz que contribuísse para minha evolução? O que eu fiz que me ajudasse ou ajudasse alguém?

Verdadeiramente espero que com essa sacada, você consiga se olhar e olhar ao seu redor, e responda se tudo que tem feito estão alinhados com seu objetivos ou se ajuda a subir mais um degrau e se está te dando prazer.

Convido a ler, caso não tenha lido, o artigo que eu falo sobre zona de conforto, acreditar que pode fazer muito mais por algo, é necessário mudar a sua rotina diária, não perder o foco principal, e ter o controle total dessas atividades, ou seja, se planejar de uma forma que sempre te leve um nível acima.

Contribuição do Coach Felipe Valadão.

Abs.

...e vem comigoooo!

Videoaula GRATUITA te ensina 2 exercícios de autoconhecimento, para você gerar mais resultados.
Quais são seus pontos fortes? Quais as oportunidades que você tem para conquistar seu objetivo? Descubra agora, inscrevendo-se GRATUITAMENTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *